segunda-feira, 5 de junho de 2023

Deputado Izaías Régis (PSDB) foi aclamado pelo povo nas ruas de Garanhuns neste sábado (03)

Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado

Passando mais tempo no Recife, por conta do mandato do deputado estadual, Zazá arrastou admiradores por onde passou


Era para ser apenas um passeio normal, como o político e cidadão Izaías Régis sempre fez, andando pelas ruas de Garanhuns e conversando com as pessoas. Mas, virou um evento espontâneo de receptividade a ele que governou a cidade por oito anos, e atualmente está no quarto mandato de deputado estadual. 


“Eu fico muito feliz com essa receptividade e calor humano recebido hoje. Sempre que estou em Garanhuns, estou nas ruas. Mas, hoje chegou a ser surpreendente. Sou do povo e o povo entende isso”, comentou Régis, eufórico. 


Com as contas de gestão de 2019 aprovadas pelo TCE-PE, porém rejeitadas pela Câmara Municipal, no início desta semana, o assunto deixou muita gente indignada. “Os opositores políticos dele temem que ele se candidate a prefeito novamente, porque sabem que ele é favorito. No voto, nenhum ganha dele”, comentou uma eleitora. 


Mesmo acompanhado por três dos quatro vereadores que votaram favorável às suas contas – Gersinho Filho (UB) Magda Alves (PP) e Thiago Paes (PL) – o parlamentar preferiu nem mencionar o assunto. Os abraços, apertos de mão, sorrisos e comentários positivos eram o seu foco, receber e retribuir o carinho de quem o encontrava. Quem também esteve no local, junto ao deputado, foi o ex-vereador Zaqueu Lins, e o ex-vice-prefeito, Haroldo Vicente. 


Nem a chuva, que caiu praticamente toda a manhã, impediu os moradores de Garanhuns que estavam na Avenida Santo Antônio, de ir cumprimentar o deputado Izaías Régis. “A imprensa chegou a comentar que foi um teste de popularidade. Nem era essa a intenção, mas acho que passei”, comentou Izaías Régis sorridente. 


O deputado estadual Izaías Régis deve voltar à capital pernambucana amanhã (04). Na segunda, é dia de expediente na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário