quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Caruaru: Prefeito Rodrigo Pinheiro assina contrato com a Empresa do Brasil de Comunicação (EBC) para lançamento da TV municipal

 Do blog Fala PE


Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

 A Pref TV, projeto lançado no São João, vai virar canal de TV aberta em 2024

Em visita ao Distrito Federal, nesta terça-feira (7), o prefeito Rodrigo Pinheiro esteve na sede da Empresa do Brasil de Comunicação (EBC) para assinar um contrato de convênio de 10 anos entre a EBC e a Prefeitura de Caruaru, por meio da Pref TV. Este marco representa o primeiro passo rumo à oficialização da TV da Prefeitura de Caruaru em um canal de TV aberta, projeto iniciado durante o São João de 2023.

“Com o contrato assinado, agora avançamos para as etapas finais com o Ministério das Comunicações. Sem dúvida, um momento histórico para Caruaru. Agora, teremos um canal oficial para mostrar para todo o país a grandiosidade de nossa cidade e os avanços do nosso trabalho que contribuem cada vez mais para fazer de Caruaru uma metrópole”, ressaltou Rodrigo Pinheiro.

A assinatura oficial do documento contou com a presença do presidente interino da EBC, Jean Lima; da Diretora de Jornalismo, Cidinha Matos; o Gerente Executivo da RNCP, Vancarlos Alves; e o secretário de Comunicação de Caruaru, Thiago Azevedo.

“É muito gratificante ver um projeto sair do papel, ainda mais quando ele é em favor do povo da nossa querida cidade e da região. É através desse canal, que além de gerar emprego, vamos entregar à sociedade mais transparência em tudo que acontece na gestão dos âmbitos municipais, estaduais e federais”, comemorou o secretário Thiago Azevedo.

A expectativa é que a estreia ocorra nos primeiros meses de 2024, levando o melhor de Caruaru e de Pernambuco a todo o Brasil e proporcionando serviços essenciais à população local, além de contribuir significativamente para a geração de empregos.

“Dedico esse momento especial, histórico e pioneiro, a todo o time da prefeitura, especialmente, aos que gerem junto conosco a comunicação. Não mediremos esforços para que essa estreia aconteça o quanto antes”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário