terça-feira, 6 de agosto de 2024

De vereador a Presidente da Câmara de Garanhuns, uma trajetória vitoriosa de Luizinho Roldão

Por Roberto almeida


O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns usou as redes sociais para divulgar um breve histórico de sua trajetória de vida:

Luizinho Roldão Sobrinho Segundo, mas todos  me conhecem como Luizinho Roldão. E com apenas dois  anos minha família  se mudou para Garanhuns. Estou aqui há 39 anos e  considero esta cidade meu  verdadeiro lar.

Sou pai de três filhos  maravilhosos: Luiz Fernando, Luiz Gabriel e Luiz  David. Minha família é minha maior fonte de inspiração e motivação.

Sou filho de Maria Ester Porfirio Roldão e Luiz Roldão Sobrinho (in memória). Cresci ao  lado  de minhas irmãs Jane e Janeide, e meu irmã Janailton, que infelizmente já nos deixou.

Sou formado em Gestão Pública. Acredito no poder de uma administração pública eficiente.

Trabalhei no programa Bolsa Família  em Garanhuns e outras  cidades. Sempre me destaquei pelo espírito público e sensibilidade, especialmente junto aos mais necessitados.

Nas eleições de 2020 fui eleito vereador pelo PSB.

Hoje atuo como presidente da Câmara Municipal, defendendo educação de qualidade, trabalho digno e justiça social.

Minha trajetória é marcada pela integridade, dedicação  e amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário