terça-feira, 6 de agosto de 2024

Se não fosse Bizarro seria até Cômico, atitude de Servidor do Samu, que ataca o irmão do Prefeito Fá Albino

Texto: Marcos Antônio


Quando um profissional quaisquer é bom no que faz, responsável com suas responsabilidades ele não precisa disso. Ou seja, puxa saquismo barato.


Desnecessário se expor numa rede social para tentar garantir seu emprego porque as coisas mudam a toda hora. O próprio dinamismo da vida nos leva a lugares antes inimagináveis. 


O que hoje é, amanhã pode não ser. Principalmente quando o jogo é político. Ter uma admiração por alguém é até normal, mas isso pode ficar no campo da discrição que será melhor analisado pelas pessoas no dia a dia. 


Agora, declarar exacerbadamente sua admiração por alguém só se for num caso de uma vida salva por aquela pessoa. Uma dívida impagável, e aí, algo a levar para o resto da vida como gratidão. Agora uma bajulação por conta de um emprego é ter a estima baixa e viver sempre dependendo de uma mão amiga pra estar empregado. 


Não ter competência de ao menos lograr êxito num concurso público. Postura pequena de alguém que vai ficar sempre na dependência de político que hoje pode estar no poder e manhã não, enfim...

Como vocês puderam ver, o servidor Diógenes Cavalcante, que é Condutor Socorrista do Samu Garanhuns, vai a live do Cisneiros, e senta a lenha no irmão de Sivaldo, Secretário Fá albino, e diz que izaias esta voltando, e a culpa e do irmão do Prefeito. 

Ter palavra não são pra todos os homens não, que diga-se de passagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário