quinta-feira, 27 de outubro de 2022

“Raquel deverá ter cerca de 40 mil votos em Garanhuns”, estima Izaías Régis

 


 

“Acredito que a nossa candidata Raquel Lyra, deve ter cerca de 40 mil votos em Garanhuns, neste segundo turno”. A previsão foi feita pelo deputado Estadual Eleito, Izaías Régis (PSDB).

 

 

Caso se confirmem as previsões de Izaías, a Ex-prefeita de Caruaru terá cerca de 24 mil votos a mais no Município, atingindo um percentual aproximado de 60% dos votos válidos em Garanhuns. É que no primeiro turno, a Tucana conquistou, com o apoio de Izaías, 26.468 votos, o equivalente a 38,66% dos votos válidos.

 

 

“O povo de Garanhuns sempre acompanhou o nosso voto para governador, mesmo quando o candidato não foi eleito no Estado, como foi o caso de Humberto Costa (2002) e Armando Monteiro (2014 e 2018), mas Garanhuns os fez majoritários. Agora em 2022, continuaremos ganhando em Garanhuns e ajudando a eleger a primeira governadora de Pernambuco, Raquel Lyra”, profetizou Izaías Régis.

 

 

1º TURNO – No  primeiro turno das Eleições 2022, além dos 26.468 votos que fizeram de Raquel Lyra a majoritária em Garanhuns, também foram registrados 41.988 para os outros candidatos. Estima-se que as projeções de Izaías levam em consideração que os Bolsonaristas não votarão em Marília Arraes, tendo em vista que Ela se apresenta como candidata de Lula. Diante disto, para que a tese de Régis se confirme, basta que os votos de Anderson Ferreira (8.893) e de Miguel Coelho (5.350) migrem para Raquel Lyra.

 

 

HOMEM FORTE – Em caso de vitória de Raquel, o Ex-prefeito de Garanhuns, que assumirá o quarto mandato de Deputado Estadual em fevereiro do próximo ano, será o “Homem Forte” da Governadora na Região, podendo, inclusive, acomodar seus aliados nos cargos do Governo Estadual disponíveis no Agreste Meridional. A expectativa é que caso a Tucana chegue ao Palácio do Campo das Princesas, Izaías tenha o comando local de Órgãos como GERES; GRE-AM; Detran; Expresso Cidadão; ADAGRO; IPA; Hospital Dom Moura e UPAE, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário