Por Ricardo Antunes — Acabou agora há pouco o último debate das eleições para o governo de Pernambuco realizado pela Rede Globo. Veja a seguir os principais tópicos com os comentários do nosso editor Ricardo Antunes.
A Corrupção nas gestões do PSB
As sete operações da Polícia Federal no governo Paulo Câmara e na prefeitura do Recife foram lembradas por Raquel Lyra que trouxe o quesito “corrupção” para o debate. Ela lembrou a luta de sua vice, Priscila Krause, que foi uma das deputadas mais combativas contra os desvios de recursos de gestões do PSB. Foi o mais duro ataque da candidata tucana contra Marília Arraes no debate dessa noite.
A reza de Marília Arraes
Marília Arraes está no debate da Globo com com um terço nas mãos tentando misturar política com religião. Ou então é começando a rezar mesmo para não ser derrotada no próximo domingo (30). Nunca vi isso em nenhum debate de minha vida. E vejo desde 1989.
Lista de empregos
Marília acusa Raquel de ser bolsonarista e tem como resposta que mente e, é sim, candidata com apoio do PSB. Raquel fez pior e listou a família de Marília Arraes que está empregada no Governo Paulo Câmara (PSB) e na prefeitura de João Campos (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário