domingo, 30 de outubro de 2022

Lutei com os melhores e a batalha só acaba quando termina, diz Serginho Lima


*Por Sergio Lima — Foram dias de luta. De resistência. De resiliência. De tantas e tantas provações. Tantos que se ombrearam conosco ao longo dessa jornada entregando, se doando de uma maneira sobrenatural. Como já disse Ernest Hemingway, importa mais quem luta ao seu lado na trincheira que a própria guerra. Lutei com os melhores. Sinto-me profundamente honrado

Mas existem lutas que escolhemos e batalhas que nos escolhem. Escolher essa batalha ao lado do homem mais corajoso que já conheci, Jair Bolsonaro, de seus filhos, dos parlamentares, do time de comunicação da campanha e de nossa militância, dos que iniciaram essa história em 2018, de quem acredita em Deus, Pátria, Família e Liberdade, foi uma honra.

Foi suor com lágrima, poucas horas de sono, foi provação com provocação, foi uma verdadeira jornada de glória que vivemos ao longo dessa campanha.
Que não acabou. Ela se encerra só depois de vermos Jair Messias Bolsonaro no posto que ele merece: o de condutor de nossa nação.

Publicitário foi peça fundamental na campanha de Jair Bolsonaro

Votar 22 amanhã é colocar na mente que a missão foi cumprida. Mas que não termina sem agradecer a todos que nos ajudaram. Que dedicaram 1 minuto, 1 hora, 1 mês, 1 ano de suas vidas. Do fundo do meu coração: obrigado.

Ao mesmo tempo, preciso pedir desculpas, a minha família e aos amigos pelos momentos que não respondi ou não estive presente. Foi por uma causa nobre, mas o agradecimento também se estende a quem pode compreender o tamanho da missão que estive envolvido.

Ao final de mais um capítulo de luta pela pátria, pela nossa família e nossa liberdade, peço, se oportuno for, que votem. Separem tempo, levem algum amigo, algum parente. Façam o trabalho final, virem um votinho que seja e levem-no até às urnas.

A batalha só acaba quando termina. E ainda não terminamos essa. Domingo, é 22. Bolsonaro Presidente.

Deus, pátria, família, liberdade. Hoje e sempre! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

_________________________

*Sergio Lima (Serginho) é publicitário e conselheiro da NOVA/SB

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário