segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Izaías Régis, o Gigante do Agreste, comemorou a vitória de Raquel Lyra no Estado e nas urnas de Garanhuns

O deputado estadual eleito, que já tinha feito Raquel majoritária no município no primeiro turno, confirmou sua força no segundo turno, Raquel teve 43.274 votos na Suíça Pernambucana 

31 de outubro de 2022

O deputado estadual eleito, Izaías Régis, comemorou a vitória de Raquel Lyra com uma carreata pelas ruas e avenidas de Garanhuns. Junto com ele, o ex-vice-prefeito Haroldo Vicente, o ex-vereador Zaqueu Lins, o coordenador da campanha neste segundo turno em Garanhuns, Josemir Barreto, familiares, demais lideranças locais, militantes e população. 

Izaías Régis que sempre fez majoritário os seus candidatos a governador em Garanhuns desde que entrou na política, cravou no dia 27 de outubro, que Raquel Lyra teria mais de 40 mil votos em Garanhuns no segundo turno, o que se confirmou nas urnas. 

“Desde o início dessa nossa caminhada junto a Raquel Lyra eu acreditava nesta vitória. Em momento algum duvidei. Hoje estamos colhendo o fruto de uma campanha feita com verdade, determinação e a competência de uma mulher que já provou que é capaz em todas as funções que desempenhou até hoje. Pernambuco vai mudar para melhor” afirmou entusiasmado, Izaías Régis. 

No primeiro dia do segundo turno, Izaías Régis iniciou os contatos na região para fortalecer o palanque de Raquel. Foram mais de 25 apoios conquistados entre prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeito, vereadores e ex-vereadores, e demais lideranças do Agreste Meridional. 

O apoio de primeira hora

Izaías Régis, foi o primeiro ex-prefeito a se filiar ao PSDB/PE e balizar o projeto de Raquel ainda antes do período de pré-candidatura. A filiação ocorreu em um grande evento em Garanhuns, no dia 29 de outubro de 2021. 

Nesse dia, Izaías Régis profetizou. “Meu sonho é a realidade, Raquel Lyra será governadora de Pernambuco. Estou me filiando ao partido que você hoje é presidente, porque confio em você, confio na sua história e confio em você. Conte comigo para ganharmos essa eleição de Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário