domingo, 30 de outubro de 2022

Gilson Machado: “A força de Católicos e evangélicos unidos por um só propósito“

 

Foto: Divulgação

Valores, posicionamentos e bandeiras ideológicas são o principal ponto de convergência do eleitorado do presidente Bolsonaro neste segundo turno. Um cenário que já era nítido e óbvio, pelas ideologias defendidas no lado opositor, se tornou ainda mais firme e determinante no ambiente de segundo turno.

Em meio aos milhares de atos politicos espalhados por todo o Brasil, o que foi visto foi a união de um povo que reconhece os valores cristãos que devem caminhar em concordância e correspondência com os posicionamento políticos e sociais. “É evidente que o verdadeiro cristão, que entende mais do que somente o básico de uma fé, saiba o lado que deve estar, nessa eleição. Políticas públicas com ideologias comunistas não deveriam nem ser cogitadas por essa classe do eleitorado, já que os princípios de fé são imutáveis e não devem ser negociados”, destacou Gilson Machado.

Comemorando também a unidade e trabalho desenvolvido em todo o período eleitoral, Clarissa Tercio, Deputada Federal eleita no último dia 2 de outubro, destaca que a conexão tem sido essencial. “Esse é um momento de união dos princípios e valores que unem todas as denominações cristãs e isso nos aponta para presidente que tem defendido bandeiras que não são apenas de interesse dessas pessoas, mas são para o bem comum, e é isso que nos move”, destacou a líder evangélica levada pelos seus 240 mil 511 votos para a Câmara Federal.

Na noite deste sábado (29.10), milhares de atos políticos e de oração estão espalhados por todo o território nacional, levantando e reforçando o ideal que é marca do presidente Bolsonaro em toda sua caminhada: Deus, pátria, família e liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário