sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Desesperado Prefeito Sivaldo Albino arranca material de Campanha de Raquel Lyra


Em recente caminhada aqui na cidade em um bairro de Garanhuns, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) desesperado com mais uma provável derrota de seu grupo que apoia a candidata Marília Arraes (Solidariedade), e mais a Vereadora Fany Bernard (Sem Partido) e do seu filho Cayo Albino ((PSB), em menos de 30 dias, arranca material de campanha da Candidata ao Governo do Estado Raquel Lyra (PSDB).

É nítido o despreparo e o desespero do Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino, que vem colecionando derrotas ao longo de sua Administração nesses dois últimos anos. O povo está revoltado com a falta de estrutura e com tantos problemas que a cidade enfrenta, desde os buracos, até agora com um absurdo de gastar mais de 15 milhões em uma obra faraônica, a construção de uma nova sede da Prefeitura Municipal, onde o povo já começa a enxergar Sivaldo como o pior Prefeito da cidade de Garanhuns desde a década de 80, inconformado com a sua administração, já começa a avaliar como desastrosa.

No vídeo vemos o menino Cayo Albino em uma atitude de uma criança mesmo, e não uma postura de um homem que obteve com influencia de seu pai mais de 30 mil votos para Deputado Estadual, em seguida a Vereadora Fany Bernard faz o mesmo gesto, seguido pelo Prefeito Sivaldo Albino. 

O videio começa a viralizar nas redes sociais, e o que já era ruim , ficou ainda pior para não só o Prefeito que incorre em crime eleitoral pelo seu gesto, como o povo agora se revolta contra a candidata a governadora Marília Arraes. 

Raquel Lyra deverá obter em Garanhuns mais de 40 mil votos, a maioria dos votos do povo garanhuense, em resposta a esse tipo de ação, prevê Izaías Régis, eleito Deputado Estadual pelo PSDB, mesmo partido de Raquel Lyra, onde foi majoritário, derrotando Cayo Albino  e seu pai nas urnas aqui em Garanhuns.

Isso é feio Sr. Prefeito, se é que posso chamar isso de Prefeito, com um gesto desse, o povo tem o direito de escolher seu candidato, e não é desta forma arrancando propaganda da outra candidata que o Senhor vai mudar o voto deles não, pelo contrario, agora é que eu voto em Raquel Lyra, disse revoltado dona Hermínia Teixeira de Araújo moradora da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário