domingo, 30 de outubro de 2022

Deputado estadual eleito Izaías Régis comandou, ao lado de Raquel Lyra, grande buzinaço em Garanhuns

Por Jackeline Menezes - Fotos: Camila Queiroz


Em último ato da campanha majoritária em Garanhuns, o deputado estadual eleito Izaías Régis, primeiro apoiador de Raquel Lyra na região, mostrou mais uma vez sua força em um grande buzinaço 
29 de outubro de 2022

O evento reuniu o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, deputados estaduais, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças de todas as regiões do estado. 

A candidata a governadora, Raquel Lyra foi recebida com grande emoção pela população garanhuense.

Por onde a carreata passava pessoas tremulavam bandeiras e faziam corações com a mão. 

A expectativa é que neste domingo a votação  de Raquel Lyra em Garanhuns supere os 40 mil votos, no maior município do agreste meridional. No primeiro turno a candidata já foi a majoritária com mais de 26 mil votos dos garanhuenses.

“Saio de Garanhuns muito emocionada com tanto amor demonstrado pelos garanhuenses. Vamos juntos à vitória” comentou Raquel, chorando de emoção. 

“O nosso buzinaço foi um grande sucesso. Agradeço a Deus, a todos os prefeitos e ex-prefeitos, colegas deputados e ex-deputados, vereadores e ex-vereadores, e lideranças de todo o estado que reforçaram esse evento com suas presenças, ao povo de Garanhuns e do Agreste, a toda nossa equipe. Esse projeto vitorioso começou aqui, muito bom poder fazer parte desse fechamento com êxito. Vamos às urnas amanhã eleger Raquel governadora”, comentou Izaías Régis também bastante emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário