segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Miguel Coelho está credenciado para a equipe de Raquel

 

Foto: Divulgação

Único candidato a governador que declarou voto em Raquel Lyra no segundo turno, Miguel Coelho (União Brasil) esteve presente na coletiva da governadora eleita. Seu apoio fez com que a tucana se tornasse majoritária em Petrolina e levou integralmente seus votos para Raquel no estado, uma vez que ela saltou de 20,5% no primeiro turno para 58,70% no segundo. Miguel teve 18,04% dos votos, que migraram automaticamente para ela na segunda etapa.

Miguel Coelho é advogado e tem uma qualificação comprovada, tendo uma passagem exitosa pela prefeitura de Petrolina. Além da legitimidade eleitoral e política, uma vez que seu grupo elegeu dois deputados federais e quatro deputados estaduais, Miguel também agregaria valor ao futuro governo ocupando uma pasta estratégica.

Pastas como Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura ou Saúde seriam opções que seguramente Miguel daria conta do recado. Além do mais, seu grupo político tem excelente trânsito em Brasília, através do senador Fernando Bezerra Coelho, o que ajudaria o governo Raquel Lyra a conquistar recursos para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário