sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Dia do Servidor: Prefeitura de Petrolina antecipa pagamentos da folha de outubro

 


Foto: Divulgação

Boas notícias para todos os servidores da Prefeitura de Petrolina. O prefeito Simão Durando divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (27), anunciando a antecipação da folha do mês de outubro para esta sexta-feira (28), em comemoração ao Dia do Servidor Público.

“A valorização dos servidores faz parte da nossa bandeira de gestão, em menos de sete meses já aprovamos seis projetos em benefício de várias categorias, entre elas, saúde, educação e segurança. São trabalhadores que escolheram o ofício do “servir” e que se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas. Então, quero parabenizar todos os servidores e dizer temos muito o que comemorar ”, destacou o prefeito Simão Durando.

Em razão do feriado do servidor, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais. As escolas do município e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. Porém, o feriado não altera as atividades consideradas essenciais, como segurança, limpeza pública, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Centro de Parto Normal. Os serviços reabrem normalmente na segunda-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário