segunda-feira, 31 de outubro de 2022

DEPUTADO ESTADUAL IZAIAS RÉGIS E SEU GRUPO DA VITÓRIA A RAQUEL LYRA DERROTANDO MAIS UMA VEZ O GRUPO DO PREFEITO SIVALDO ALBINO


Em menos de 30 dias o Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB) sofre 3 derrotas importantíssimas, primeiro perdeu com o seu filho Cayo Albino (PSB) que foi candidato a Deputado Estadual, sendo derrotado por Izaías Régis (PSDB) eleito Deputado Estadual, onde foi foi majoritário aqui na cidade, depois sofreu uma derrota esmagadora para Marília (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) que foram para o segundo turno, o seu candidato Danilo Cabral ficou em terceiro lugar aqui em Garanhuns, então veio a terceira e última derrota, essa um pouco mais expressiva, pois a sua candidata para Governadora Marilia Arraes, perdeu feio para a Governadora eleita Raquel Lyra, e o que é pior demostrando que quem tem voto e força política em Garanhuns ainda é Izaías Régis, seu maior desafeto político.

Restou a Sivaldo a expressiva vitória de Lula, o que já era esperado dentro de seu reduto político já que Lula é de Garanhuns/Caetés, também não devemos esquecer que teve em seu candidato a Deputado Federal Carrearas, majoritário em Garanhuns e Tereza Leitão Senadora, mais o que mais importava era o Governo do Estado, que agora está nas mãos de seu adversário político Izaías Regis.

Sivaldo sai como o maior derrotado político nessas eleições, porque além de perder o Governo do Estados com Danilo e Marília, perde também cerca de 800 empregos indicados por ele no Governo Estadual, que era apontado por ele, como por exemplo GRE, DETRAN GARANHUNS, GERES, dentre outros.

De agora por diante, o Prefeito Sivaldo Albino tem que rever, com o seu grupo, como se portará daqui para frente, pois em 2024 tem eleição para Prefeito e ele com certeza quer disputar a reeleição. Resta saber se Izaías Régis vai querer disputar a eleição par Prefeito e derrotar Sivaldo ou se apoia Zaqueu Lins para Prefeito. Muitas águas ainda vão rolar por debaixo dessa ponte, vamos ver como fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário