segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O time de Raquel Lyra

 

Foto: Janaína Pepeu

A governadora eleita Raquel Lyra teve uma grande vitória neste domingo, onde obteve 58,70% dos votos válidos contra sua adversária Marília Arraes. Dentre aliados e auxiliares importantes, alguns nomes se destacaram na campanha e podem figurar em postos-chave do futuro governo.

Coordenador do programa de governo, Fernando Holanda é presidente do ITV e esteve junto com a governadora eleita na elaboração do seu projeto para o estado. Julianne Pepeu foi outra que teve papel importante na equipe da governadora. O empresário Fred Loyo, candidato a suplente de senador e o próprio Guilherme Coelho também tiveram papel importante no diálogo com o setor produtivo. Na imprensa, Dani Brito demonstrou grande capacidade de diálogo e comunicação, sendo fundamental na equipe da governadora eleita.

O ex-senador Armando Monteiro e o ex-ministro Bruno Araújo cumpriram funções importantes na construção do diálogo político e certamente terão papel estratégico na formatação do novo governo. A vice-governadora eleita Priscila Krause, a deputada estadual eleita Débora Almeida e o deputado federal Daniel Coelho também tiveram papel importante na construção do projeto de Raquel e são nomes lembrados para a equipe da futura governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário