quinta-feira, 27 de outubro de 2022

CHAPA DE LUIZINHO ROLDÃO JÁ TEM 10 VOTOS NA ELEIÇÃO DA CÂMARA


Com a retirada do nome de Darleane de Natalício, que passou a apoiá-lo, Luizinho Roldão (PSB) já tem 10 vereadores ao seu lado e se tornou favorito para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. 

Pelas contas feitas por quem acompanha os bastidores do Legislativo, os seguintes nomes estão comprometidos com a chapa formada por parlamentares aliados do prefeito Sivaldo Albino: Bruno Taveira, Professor Márcio, Juca Viana, Jhony Albino, Matheus Martins, Damásio Cardoso,, Luzia da Saúde Darliane, Nelma Carvalho e o próprio Luizinho Roldão. 

Dos citados, Juca Viana é candidato a vice-presidência; Professor Márcio concorre à primeira secretaria e Bruno Taveira à segunda secretaria. Eles estão na mesma chapa de Roldão.

Os vereadores Alcindo Correia e Erivan Pita, também da base governista, registraram seus nomes para disputar a presidência da Câmara sem formar chapa completa.

Já os vereadores  Welington Ferreira,  Fany Bernal  e Magda Alves concorrem à presidência em faixa própria. Eles hoje são tidos como parlamentares de oposição ou independentes.

A eleição na Casa Raimundo de Moraes está marcada para às 10 horas, com transmissão da sessão pelo YouTube, Facebook e Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário