segunda-feira, 31 de outubro de 2022

DIFERENTE DO GESTOR DO MNICÍPIO EU NÃO PERSIGO NINGUÉM: Izaías comemora Vitória de Raquel e garante que não “Perseguirá Ninguém”

 

 

Considerado “Homem Forte” do futuro governo Raquel Lyra, o deputado Estadual Eleito Izaías Régis (PSDB) comemora a votação da Governadora Eleita em Garanhuns e já faz planos para 2023. 

 

 

Com o apoio de Régis, Raquel obteve em Garanhuns 43.274 votos (58,75% dos votos válidos) nesse segundo turno. Antes, nas eleições do 1º Turno, a Tucana já havia conquistado 26.468 votos, sendo a majoritária em Garanhuns. A recente votação superou inclusive uma projeção feita pelo próprio Izaías, que estimava a conquista de 40 mil votos nas eleições desse domingo, dia 30. “Tenho orgulho em ter sido praticamente o primeiro pré-candidato a Deputado Estadual a se filiar ao PSDB e a apostar no projeto de Raquel de ser Governadora de Pernambuco. Tenho certeza que Ela fará muito pelo Agreste Meridional”, projetou Izaías.

 

 

Citando ações como a construção do Hospital Mestre Dominguinhos; a implantação de uma unidade do IML e a duplicação da BR-423, de São Caetano a Garanhuns, Izaías se mostrou confiante de que a Governadora terá uma atenção especial pelo Agreste Meridional. “Confio em Raquel e estarei trabalhando na Assembleia para tornar esses e outros projetos viáveis para Garanhuns e para o Agreste”, complementou Régis, que assumirá em fevereiro, o 4º mandato de Deputado Estadual.

 

 

INDICAÇÃO DE CARGOS – Com a vitória de Raquel Lyra e diante da resposta, em votos, do seu apoio, a expectativa é que Izaías tenha o comando local, ou possa dividir com Álvaro Porto e Débora Almeida, as indicações nos Órgãos Estaduais, como: GERES; GRE-AM; Detran; Expresso Cidadão; ADAGRO; IPA; Hospital Dom Moura e UPAE, entre outros. 

 

 

“Caso a Governadora nos confie essas indicações, faremos uma triagem para vermos quem merece seguir nesses cargos, sem qualquer perseguição, e sim por méritos. Atenderemos a Governadora e faremos as indicações com o maior prazer, inclusive podendo deixar as pessoas atuais em seus cargos. Não é da minha linhagem política perseguir, todos vão ter autonomia para exercer às suas funções e atender bem ao povo”, finalizou Izaías Régis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário