domingo, 30 de outubro de 2022

Saiba quem vai ganhar as eleições desse domingo (30)


Por Ricardo Antunes – Muita gente nos ligando e enviando zap e áudios com a inevitável pergunta: Quem ganha amanhã? São mais de 30 anos de jornalismo político e estudos de pós graduação em Brasília, São Paulo e Washington D.C. Friso isso porque a experiência vivida conta muito, mas se vira “pitonisa” com isso. As duas campanhas admitem a mesma coisa. “Lula está na frente “, me disse um dos integrantes do staff político do ex presidente. “Nós estamos virando o jogo”, afirma um amigo que integra o marketing do presidente Bolsonaro.

Obviamente, apenas um deles vai sair dizendo que me disse a verdade amanhã. “Te falei, te falei”. É a frase que mais se ouve no outro dia. Estou checando detalhes, tendências, offs, movimentos e sentindo a experiência e o clima especialmente em São Paulo e em Minas. E ainda hoje, lá pelas 18h30, passo aqui para contar a vocês quem está mais próximo de ganhar essa disputa.

Até mais tarde e estamos trabalhando. Só nessa manhã foram mais de 25 telefonemas para checar tudo o que está acontecendo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário