quinta-feira, 27 de outubro de 2022

AMSTT realiza Novas Sinalizações e Acesso defronte a Drogasil passa a ser Proibido

 


 

A AMSTT emitiu Nota Oficial para informar aos condutores de veículos em geral, que foram realizadas novas sinalizações no retorno que fica defronte a farmácia Drogasil, nas proximidades do Colégio Quinze e o Seminário São José, no bairro de Heliópolis.  

 

 

“Está definitivamente proibida a manobra no sentido de quem vem transitando da Rua Dr. José Mariano; da Praça Souto Filho ou mesmo quem tiver saindo da citada Farmácia, com destino à Av. Júlio Brasileiro. A Pasta orienta aqueles que vem se deslocando no sentido centro/subúrbio pela Rua Dr. José Mariano e que pretendam ir para a Av. Júlio Brasileiro, acessem a rua Cleto Campelo ou entrem na rua Ruber Van Der Linden, façam o contorno na Praça da Bíblia, acessando à Av. Getúlio Vagas e cruzem a Av. Rui Barbosa, seguindo em frente”, registra o Órgão de Trânsito Municipal.

 

 

O trecho que passa a ser proibido dá acesso ao Parque Euclides Dourado, ao Ministério Público, a Câmara de Vereadores e também ao Centro Administrativo 1. “O local será fiscalizado pelas Câmeras do Videomonitoramento de Trânsito e os condutores que desobedecerem a sinalização do local serão devidamente autuados, conforme o Código de Trânsito Brasileiro”, chama a atenção a AMSTT, que através de Agentes de Trânsito já vêm orientando os Condutores no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário