quinta-feira, 8 de junho de 2023

Cleiton Collins diz que começo difícil da gestão Raquel Lyra é fruto de “um governo desastroso” do PSB

O deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) comentou sobre esses primeiros 5 meses de administração da governadora Raquel Lyra (PSDB) à frente do Governo de Pernambuco. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, na Alepe, o parlamentar afirmou que as dificuldades que a gestora tem enfrentado são fruto de “um governo desastroso” feito pelo PSB.

Segundo Collins, a Assembleia Legislativa tentou ajudar “de todas as formas” a administração socialista, mas o mal governo teria sido fruto de “um conjunto de erros”. O deputado ainda saiu em defesa do ex-governador Paulo Câmara, que atualmente está como presidente do Banco do Nordeste (BNB)

“A governadora está em um começo difícil porque ela pegou um governo desastroso. A gente, aqui na Alepe, ajudava de todas as formas, mas não sei se foi incapacidade de gestão… Não acredito que tenha sido isso porque Paulo tem um certo preparo, tanto que agora ele está presidindo o Banco do Nordeste. Acredito que foi um conjunto de erros, disse.

O deputado também pregou que se deve ter um pouco mais de paciencia porque o primeiro ano de governo deve ser para “arrumar a casa”. “Tem que ter um pouquinho de paciência porque a hora de ver esse governo com outros olhos está chegando”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário