O Ex-prefeito e atual deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) classificou como “Irresponsável e Covarde” a decisão da Câmara de Garanhuns em rejeitar as contas referentes ao Exercício de 2019, por 13 votos contrários e apenas 4 favoráveis ao parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco, que havia se posicionado pela aprovação com ressalvas.
“Foi uma decisão irresponsável e covarde e que não me torna inelegível, porque não tem desvio de erário e nem qualquer questão do IPSG. Isso são factoides. Mentiras criadas por conta do medo de disputar a eleição comigo”, destacou Izaías.
Ainda segundo o Deputado, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) disse que tinha 13 Vereadores e provou contar com “13 parlamentares submissos a Ele”, pontou Izaías, garantindo estar motivado para disputar a Prefeitura de Garanhuns no próximo ano. “Não estou inelegível. Não ficarei inelegível e vou disputar a eleição contra Sivaldo Albino. Quero desafiá-lo. Já lhe atribuí uma derrota de 30 mil votos (em 2016), e quero voltar a derrotá-lo com uma diferença semelhante”, finalizou Izaías Régis.
GERSINHO X SIVALDO: Ontem ao fazer uso da palavra no Grande expediente, o Vereador Gersinho Filho estava fazendo seu discurso em defesa da aprovação das contas, já que o tribunal de Contas do Estado de Pernambuco aprovou por unanimidade, as contas do Ex-prefeito Izaías Régis, Gersinho ao final, fez um gesto não muito ortodoxo, porém tirou risadas até dos próprios colegas vereadores que é da base do Governo. Gersinho disse que tinha encomendado um lote, mais como o pedido dele iria demorar ele pegou um rolo com 4 papeis higiênico e disse, "Sr. Prefeito Sivaldo Albino, eu comprei para o Sr. pois você esta se borrando todo de medo de enfrentar o Deputado Izaías Régis nas eleições do ano que vem", ou seja é um mela cueca, isso foi suficiente para levar todos que estavam alí no plenário aos risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário