segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Antônio Campos diz que prefeito do Recife merece reeleição e faz gesto de paz





         João Campos, Antônio Campos e Eduardo Campos (Da esq. para dir.)

Por Ricardo Antunes — “O trabalho dele está mudando a cidade. Meu domicílio eleitoral é em Olinda, mas acho que João Campos merece ser reeleito”, disse o escritor e advogado, Antônio Campos.

Em conversa pelo telefone, ele frisou que o gesto também “é uma homenagem a Eduardo Campos, seu pai e meu irmão, um grande líder. Sempre estive junto com ele, que era um grande amigo meu e um excelente político”.

“Esse gesto é um reconhecimento, sem esperar reciprocidades . Da minha parte ele tem um gesto amigo”, completou. Quando perguntei sobre as desavenças do passado, ele disse que, de sua parte, todas elas estão superadas.

“Vamos olhar para frente, pois o passado já passou e o futuro é por vir”, disse ele, que já fixou residência definitiva em Olinda.

“Tonca”, como também é chamado, aparece em segundo lugar em todas as intenções de voto das últimas pesquisas no município. Em 2014, ele foi ao segundo turno contra o professor Lupércio que acabou sendo eleito. Na ocasião, ele culpou a ex cunhada, Renata Campos, que teria negado o apoio do PSB e do Governo do Estado ao seu nome.

Caso ganhe as eleições, em Olinda, seu sobrinho já tem um palanque garantido nas eleições de 2026. Vamos esperar agora pelo gesto de João Campos, que poderá ser o responsável pela volta da unidade da família Campos/Arraes.

Estadão revelou em 2014 a divisão do Clã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário