Caso já dura 12 dias sem notícias; família está desesperada.
Rafael de Oliveira Silva, 33 anos, está desaparecido há 12 dias desde que saiu da Delegacia Regional em Garanhuns, no último dia 13 de janeiro. Ele foi conduzido pela polícia militar até o plantão, e desde então, a família não teve mais contato com ele.
Segundo a esposa de Rafael, ele foi levado à delegacia devido a estar andando sobre um muro de uma residência em São João. A polícia foi acionada, resultando na detenção de Rafael. Ao chegar à delegacia, o caso foi esclarecido quando ele explicou que estava sendo seguido por alguns indivíduos, e tentou fugir deles subindo no muro. Diante disso, Rafael foi liberado em seguida. No entanto, quando ela chegou à delegacia, foi informada de que Rafael já havia sido liberado e deixado o local. Desde esse momento, ela não teve mais contato com ele.
Rafael estava vestindo uma camisa do time do Flamengo e uma bermuda vermelha quando foi levado à delegacia.
A esposa dele está disponibilizando número para contato, caso alguém tenha notícias de seu paradeiro: (87) 9 8170 4634. As informações também podem ser repassadas à polícia. Com informações do Portal Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário