sábado, 13 de janeiro de 2024

Após cortar pênis do marido, mulher diz que foi perdoada e requer liberdade



De O Globo – A defesa de Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, que se entregou à polícia e está presa por usar uma navalha para cortar o pênis do marido, entrou com pedido de liberdade provisória. A mutilação aconteceu após uma suposta traição do homem com a sobrinha de 15 anos da mulher.

O advogado da agressora, Lucas Fries, afirma que a defesa alega a falta de motivo legal para manter a Daiane presa. Além disso, julga excessivo o indiciamento dela por tentativa de homicídio duplamente qualificada, quando, segundo ele, o caso se trata de um caso de lesão corporal gravíssima. O advogado também diz que o depoimento da vítima confirma que Daiane não tentou fugir da aplicação da lei.

Em entrevista à TV Thathi de Campinas, o marido quebrou o silêncio sobre o caso e afirma que a esposa tem ciúmes doentio. Ele disse que foi atraído para casa na madrugada da última sexta-feira com promessas de uma noite romântica.

Mulher cortou o pênis do marido e jogou na privada após traição

Quando chegou, as luzes do quarto estavam apagadas e a mulher começou a acariciar seu pênis. Subitamente, ela cortou o membro com uma navalha e a vítima sentiu sangue escorrer pela virilha. O homem conseguiu afastar a agressora, que acendeu a luz, revelando a gravidade da situação.

O homem está se recuperando em casa e diz que sonha em voltar a trabalhar. Ele também quer encontrar uma prótese para compensar a falta do membro perdido. Sobre a agressão, ele declarou que marcou sua vida negativamente para sempre, mas que, da parte dele, “ela está perdoada”.

— Considerando que na entrevista a vítima está com o estado de saúde estabilizado, confirmou na integralidade o depoimento de Daiane, e manifestou que a perdoava. Isto esvazia as alegações que o caso precisa de maiores investigações ou que Daiane, de algum modo, tenha obstruído a produção da verdade ou tentado, de alguma forma, fugir da aplicação da lei — afirmou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário