quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

É DAQUI PARA PIOR: Prefeito Sivaldo Albino tira onda se diverte na praia de Tamandaré, enquanto professores e pessoas da educação sofre sem seu pagamento e honrar os seus compromissos


E mais uma vez a Prefeitura de Garanhuns, através da terceirizada ABDESM, atrasa o pagamento dos Agentes de Disciplina; Merendeiras; Professores e Serviços Gerais que atuam na Rede Municipal de Ensino.

Segundo alguns funcionários terceirizados, o pagamento deveria ter sido creditado nas contas no 5º dia útil do mês, ou seja, no dia 8 de janeiro, porém a Agência Brasileira de Desenvolvimento Econômico e Social dos Municípios (ABDESM), que foi contratada pela Prefeitura para terceirizar os serviços, teria informado que os salários seriam pagos ontem, dia 15, fato que não se confirmou. Também há reclamações quanto a falta de pagamento de férias.

Em contato com o Portal V&C Garanhuns, a ABDESM registrou que a atualização dos pagamentos estaria na dependência da abertura do exercício financeiro de 2024 e que a previsão é que até a próxima segunda-feira, dia 22, os terceirizados da Prefeitura de Garanhuns tenham recebido seus salários. A Prefeitura de Garanhuns ainda não se pronunciou sobre o assunto.

PROFESSORES EFETIVOS – A Prefeitura de Garanhuns também não pagou as férias dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino. O pagamento que está em atraso desde o final do mês passado, deve ser efetivado, segundo a Secretaria de Educação no próximo sábado, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário