Documento do processo licitatório expõe os valores e pregão marcado para o próximo dia 18.01
Nas redes socais, a população de Paulista tem se pronunciado sobre o descaso da secretaria de Ação Social que planeja contratar , através de processo licitatório, com valor em cerca de R$ 900 mil reais para locação e montagem de brinquedos recreativos infláveis.
Os itens constam também de pipoca, algodão doce , tobogãs , piscinas de bolinhas e quadras de bolinhas de sabão. De acordo com a pasta social da prefeitura de Yves Ribeiro, o valor a ser investido é para socializar as crianças de Paulista e tem respaldo em artigo de lei que tem o objetivo de socializar a garotada. O processo licitatório tem data agendada para o próximo dia 18 com a modalidade de pregão eletrônico.
O paulistense tem se posicionado e perguntando à chefe da pasta da Assistência Social se este programa com brinquedos nas ruas e doces é um tratamento adequado para os menores?
Em novembro do ano passado , o atual prefeito declarou situação de calamidade pública na cidade alegando ser resultado de “expressiva queda no repasse das verbas do FPM”.
Para o ex- prefeito e suplente de deputado estadual Júnior Matuto, o incentivo com brincadeiras e guloseimas pode substituir as terapias e medicamentos para os jovens e crianças ? “ O atual prefeito realmente está preocupado com as crianças que fazem uso de terapias, necessitam de consultas e precisam de assistência à Saúde ? Enquanto isso , nas redes sociais e nas ruas da cidade , os pais ou responsáveis pelas suas crianças apelam por mais dignidade com programas na área de Saúde pública e terapias’’ , desabafa Matuto.
Segue em anexo documento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário