Da Redação do Blog — O Governo do Estado de Pernambuco suspendeu uma licitação do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para mão de obra terceirizada, após impugnações de empresas interessadas, informa o Blog de Jamildo. Conforme antecipado pelo nosso blog, a gestão de Joaquim Neto, recentemente exonerado da presidência do IPA, programou a disputa para 5 de março. O IPA não definiu nova data.
Leia a matéria do Blog de Jamildo:
Sem alarde, o Governo do Estado suspendeu, sem data para retomada, uma licitação do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para mão de obra terceirizada.
O Governo do Estado considerou várias supostas falhas no edital apontadas por impugnações apresentadas por empresas interessadas em concorrer.
A disputa já estava marcada, pela gestão de Joaquim Neto no IPA, para ocorrer em 5 de março. Agora, com a decisão do IPA, não há data para retomada da licitação.
Após ser exonerado do cargo de presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para dar espaço a Ellen Viegas, Joaquim Neto passará a dar expediente como Assessor Especial da secretaria da Casa Civil, comandada por Túlio Vilaça.
A nomeação para o cargo comissionado foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º).
Ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto é pré-candidato a mais um mandato na cidade.
Aliado de primeira hora da governadora Raquel Lyra, Joaquim estava no comando do IPA desde o início do governo da tucana.
Conforme o blog de Jamildo mostrou, Joaquim foi exonerado do IPA três dias após seu aniversário de 59 anos.
Em 2022, foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário