quinta-feira, 21 de março de 2024

IRONIA DO DESTINO: Depois de pedir desculpa pelo filho corrupto que Garanhuns produziu, Prefeito Sivaldo Albino vai a Câmara levar projeto de cessão de direito de terreno para o Governo Federal

      


Uma das maiores ironia do destino, foi ter o Prefeito atual de Garanhuns Sivaldo Albino atrás do atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Depois de participar na época quando Vereador, Sivaldo Albino, pede juntos com outras pessoas daqui de Garanhuns, desculpa ao Brasil por ter um filho da terra corrupto, e participa da marcha para pedir o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.



Os Albinos em passeata contra Dilma

A eleição municipal de 2024 tende a ser "nacionalizada". Isso vai acontecer porque o Brasil continua polarizado, com Lula na presidência, mas seu antecessor, Jair Bolsonaro, ainda com muita força junto ao eleitorado, mesmo estando inelegível.

E depois de tudo, A Câmara de Garanhuns aprovou, nesta quarta-feira, dia 20, em duas votações, o Projeto de Lei nº 007/2024, que trata da cessão de uso de um Terreno pertencente ao Municipal à Fundação Pio XII, que viabilizará a construção do Hospital de Amor em Garanhuns, numa iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura.


O terreno cedido por um período de dois anos, fica localizado no loteamento André Luiz, bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3), tem 25 mil metros quadrados e foi avaliado pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Município por R$ 416.877,57. O Imóvel deverá comportar uma Unidade com capacidade para cerca de 2 mil atendimentos e 6 mil procedimentos mensais.

De acordo com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), a Unidade será denominada de Dona Lindu, em homenagem à mãe do presidente Lula. Ainda segundo Albino, as obras do Hospital serão iniciadas no próximo mês e terão o prazo de um ano para serem concluídas. “Esse é o maior projeto da história deste Município. O Hospital terá um alcance gigantesco, sendo referência em atendimentos e procedimentos no combate ao câncer”, estimou o Gestor. Bem é isso ironia à parte mais é uma boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário