quarta-feira, 27 de março de 2024

Será que Prefeitura dará um calote na educação?


É com uma profunda indignação que venho denunciar mais uma atrocidade cometida contra os profissionais da educação em nossa cidade. Os professores demitidos pela empresa terceirizada da educação estão sendo desrespeitados, ignorados e esquecidos. Já se passaram não um, mas dois prazos prometidos para o pagamento dos seus direitos, e até agora nada foi feito!

É inaceitável que aqueles que dedicaram suas vidas ao ensino de nossas crianças e jovens sejam tratados com tamanho descaso. Esses professores merecem respeito, merecem dignidade e merecem receber o que é seu por direito!

Convoco a todos os cidadãos de Garanhuns, convoco os servidores públicos, convoco os pais e mães, convoco os estudantes, convoco todos os que acreditam na justiça e na honestidade a se unirem a nós nessa luta! Não podemos mais tolerar a corrupção, a injustiça e o desrespeito!

Vamos nos unir, vamos nos organizar, vamos fortalecer nosso movimento e mostrar às autoridades que não vamos descansar até que os direitos desses professores sejam garantidos! Juntos somos mais fortes, juntos podemos fazer a diferença!

Vamos às ruas, vamos às redes sociais, vamos fazer nossa voz ser ouvida em todos os cantos! Garanhuns merece uma educação digna, e isso só será possível quando valorizarmos aqueles que estão na linha de frente, ensinando e formando as futuras gerações.

Conto com o apoio de cada um de vocês nessa batalha pela justiça e pela dignidade! Juntos, vamos vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário