quarta-feira, 27 de março de 2024

Requerimento do Vereador Juca Viana onde ele pede ao Prefeito Sivaldo Albino implantação de uma quadra poliesportiva no bairro Francisco Figueiras, Cohab II, neste Município.


Na última Reunião Ordinária da Casa Raimundo de Moraes, o vereador Juca Viana teve seu requerimento aprovado por unanimidade pelos presentes, onde ele pede ao Prefeito Sivaldo Albino implantação de uma quadra poliesportiva no bairro Francisco Figueiras, Cohab II, neste Município.

Na sua justificativa Juca alegou que a prática de pelo menos um exercício físico, aliada a uma alimentação balanceada, é um hábito que todos nós, desde a infância, devemos adquirir. Mas por que, afinal de contas, é tão importante assim praticar algum esporte? Quem pratica esporte ou se exercita vive mais e melhor. A prática esportiva traz longevidade e melhora a qualidade de vida. São diversos os benefícios físicos e mentais: nosso ânimo melhora, temos mais disposição, há liberação de hormônios importantes para o organismo, e ajuda na parte estética, ou seja, troca a gordura por massa magra, o resultado é uma pessoa mais saudável e mais feliz. 

Sendo assim, é parte do poder publico criar politicas publicas e ferramentas que contribuam para uma melhor qualidade de vida da população, e neste caso, os moradores do bairro Francisco Figueiras, na Cohab II, pois estes ainda não possuem um espaço físico para a realização de seus esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário