quarta-feira, 27 de março de 2024

Funcionário da Prefeitura de Garanhuns, voltam a receber pela Caixa Econômica

Os Servidores efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns passarão a receber seus salários na Caixa Econômica Federal.

Por Carlos Eugênio

É que através da Dispensa de Licitação nº 029/2023, a Secretaria Municipal de Administração contratou a instituição financeira, que voltará a operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento e concessão de crédito consignado em folha de pagamento, da Prefeitura de Garanhuns; da AESGA e da AMSTT, assim como dos Institutos e Fundos ligados a Municipalidade.

Em contrapartida, a Caixa fará um desembolso total de R$ 9 milhões de reais para a Gestão Municipal. As especificações do Contrato, com as informações de como se dará o pagamento e a partir de quando o Banco passará a processar os créditos referentes aos salários dos servidores da Prefeitura de Garanhuns constam do Termo de Referência da Dispensa de Licitação, que não está disponível, já que o Portal da Transparência do Município está em manutenção desde a semana passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário