terça-feira, 19 de março de 2024

Novo Horizonte para Garanhuns!


Ontem, foi realizada uma reunião inspiradora com os pré-candidatos do PSD, um partido que promete ser uma voz poderosa na oposição. 


E o ativista político, Ruber Neto, esteve atento a cada detalhe discutido na reunião, em pauta, uma oposição mais forte e coerente, esse a a cara do PSD em Garanhuns, surge com varias lideranças, e com garra, para combater as injustiças contra o povo de Garanhuns, feito pela atual gestão, seja ela na saúde com falta de profissionais, ou medicamentos básicos, seja com atraso no pagamentos dos terceirizado, ou até mesmo de alguns servidores, com cortes de seus direitos.


Destacamos a incrível roda de conversa liderada pelo pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Ulisses Pereira, que nos presenteou com uma verdadeira aula motivacional e de vida. Sob a liderança do presidente do partido em Garanhuns, o estimado advogado Tony Neto, estamos formando um grupo unido e determinado a trazer uma nova era para a política local. 


Com dois vereadores de mandato como Bruno da Luz e Fanny, suplentes, ativistas e novos rostos comprometidos com a renovação, mostram que estão prontos para construir um futuro melhor para nossa cidade. 

Juntos, somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário