terça-feira, 19 de março de 2024

Izaías Régis solicita a retirada da Funase de Garanhuns da zona urbana do município

 O deputado levou o assunto para a Tribuna da Alepe nessa segunda (18)

da Assessoria do Deputado | Fotos: Ivaldo Reges


O deputado estadual Izaías Régis (PSDB) usou a tribuna da sessão legislativa nessa segunda-feira (18) para levar ao conhecimento de todos, um dos assuntos tratados com a governadora Raquel Lyra (PSDB) em reunião na última sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas. Além de reforçar o pedido da construção do Hospital Mestre Dominguinhos, a implantação do IML e a reestruturação do Hospital Regional Dom Moura, entre outras pautas, o parlamentar conversou ainda com a governadora sobre a retirada da Unidade da Funase, o Casem/Garanhuns, da zona urbana do município. 

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores de Garanhuns, principalmente, do Bairro da Boa Vista, onde fica localizada a Unidade. Nas proximidades da Unidade ainda ficam a Escola Técnica Estadual e a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, o que deixa os estudantes e profissionais dessas unidades de ensino, inseguros, principalmente quando são registradas fugas ou rebeliões. ”

O deputado, que também é Líder do Governo na Alepe, disse que confia na capacidade da gestão estadual em dar resposta a essas pautas que são reivindicações antigas da população de Garanhuns e do Agreste Meridional. “Eu quero contar com o apoio da governadora Raquel Lyra para mudarmos essas realidades. Ela firmou comigo um compromisso e não uma promessa, e sigo confiante que veremos essas reivindicações saírem do papel nesta gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário