sexta-feira, 5 de julho de 2024

A partir deste sábado (6) o Prefeito Sivaldo Albino está proibido de comparecer a inaugurações, e anunciar novas obras


A partir de amanhã (6), exatos três meses antes das eleições municipais, os pré-candidatos à reeleição para as prefeituras estão proibidos de participar de inaugurações de obras públicas ou divulgação de prestação de serviços à sociedade.

A norma eleitoral também apresenta limites às Câmaras Legislativas. Nos 90 dias antes do pleito, os vereadores também não podem promover solenidades, entregas de honrarias ou Votos de Congratulações e Aplausos, nem fazer promoção pessoal ou propaganda eleitoral em pronunciamentos, inclusive em sessão plenária, reunião de comissão ou audiência pública.


Portanto essa é a data limite para que o Prefeito de Garanhuns se aprese para inaugurar algumas Praças e outras obras, pois depois já era, e nem com a sua presença será permitido. Para hoje ele vai inaugurar a Praça do Mosteiro (Tiradentes), que foi totalmente "repaginada" pela prefeitura. Outras obras ele não conseguiu entregar a tempo, bem como a 3° parte da etapa da Av: Santo Antônio feito o novo Colunata.


É isso ai, o  resto só depois das eleições, diferentemente de Raquel Lyra que anunciou de terça para quinta a desapropriação de 2 terrenos para construção da Maternidade e também do Hospital Regional Mestre Dominguinhos, uma promessa de campanha, e que o Deputado Izaías Régis tanto cobra, esse hospital é esperado pela população não só de Garanhuns mais também do agreste, prometido por governadores anteriores, como Eduardo Campos, João Lyra, e Paulo Câmara. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário