quarta-feira, 24 de julho de 2024

Zaqueu não é mais Presidente do Diretório Municipal dos Republicanos, expulso do partido, dificilmente ficará na Secretária na Gestão de Sivaldo Albino


Zaqueu Naum Lins não é mais presidente do partido Republicano. O Republicanos de Pernambuco, em ato assinado pelo seu presidente Samuel Andrade, nomeou uma nova comissão para dirigir o partido na cidade de Garanhuns.


Depois da divulgação de áudios envolvendo o presidente do Diretório Municipal do Republicanos, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Zaqueu Lins, e de um ofício em que o Pré-candidato a Vereador, Moacir Bezerra, também do Republicanos, pede esclarecimentos quanto a uma suposta participação do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) referente a possível não homologação da candidatura de Moacir a Vereador na futura Convenção do Partido, o presidente do diretório Estadual, Samuel Andrade, decidiu destituir a Comissão do Republicanos em Garanhuns.

Desta vez os protagonistas deste ato deplorável são Zaqueu Lins, secretário da gestão Sivaldo Albino, e sua filha, Stefany Lins. A política, que deveria ser uma ferramenta para o bem comum e para a melhoria de nossa cidade, está sendo utilizada por Zaqueu e sua filha como um meio de ascensão social e enriquecimento ilícito. Este esquema corrupto não apenas compromete a integridade do processo eleitoral, mas também desrespeita a confiança depositada pelos cidadãos de Garanhuns na administração pública.


Depois de tudo isso Zaqueu foi expulso do partido Republicano, e dificilmente ficará como Secretário na gestão de Sivaldo Albino, pois o mesmo com sua filha, tramaram por ver o gestor pelas costas e querendo se dar bem. 
Com a decisão, Zaqueu deixa a Presidência da Legenda que tem como líder maior o Ministro Silvio Costa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário