terça-feira, 23 de julho de 2024

É CARGA: Mais uma Denúncia de Corrupção envolvendo um secretário de Sivaldo

Por Ruber Neto


Desta vez, os protagonistas deste ato deplorável são Zaqueu Lins, secretário da gestão Sivaldo Albino, e sua filha, Stefany Lins.


Temos evidências de que Zaqueu e Stefany Lins estão envolvidos na tentativa de vender uma vaga para o pré-candidato a vereador, Moacir Bezerra. Este ato não apenas evidencia a falta de escrúpulos, mas também o claro objetivo de enriquecer às custas do povo de Garanhuns. 

A política, que deveria ser uma ferramenta para o bem comum e para a melhoria de nossa cidade, está sendo utilizada por Zaqueu e sua filha como um meio de ascensão social e enriquecimento ilícito. Este esquema corrupto não apenas compromete a integridade do processo eleitoral, mas também desrespeita a confiança depositada pelos cidadãos de Garanhuns na administração pública.

Não podemos nos calar diante de tamanha injustiça. É inaceitável que enquanto muitos lutam diariamente para sobreviver e garantir o sustento de suas famílias, outros utilizem a política como trampolim para benefícios pessoais. Zaqueu, em sua busca incessante por poder e riqueza, ainda faz campanha abertamente para seu irmão nas ruas de Garanhuns, tentando perpetuar um ciclo de poder familiar que em nada contribui para o progresso de nossa cidade.

O perigo da sucessão de familiares de políticos é evidente. Não podemos permitir que Garanhuns caia nas mãos de uma dinastia que visa apenas seus próprios interesses. É nosso dever, como cidadãos conscientes e responsáveis, refletir sobre os rumos que nossa cidade está tomando e agir para impedir que tais práticas se perpetuem.

A corrupção é um câncer que corrói as bases da nossa sociedade e compromete o futuro de nossos filhos. Precisamos, mais do que nunca, unir nossas vozes contra estes atos inescrupulosos e exigir uma política limpa, transparente e verdadeiramente comprometida com o bem-estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário