domingo, 14 de julho de 2024

Pouca divulgação do Festival Gospel faz ser o pior de todas as edições, pobre em público, que ficou abaixo da média dos outros anos quando era no Colégio XV de Novembro

Festival Gospel contou com nomes de destaque da música evangélica nacional



Em mais uma noite de atrações do Festival Gospel em Garanhuns, o público prestigiou grandes apresentações da música gospel brasileira. Um Festival meio que esquecido e pouco divulgado nos meios de comunicação pago pela Prefeitura de Garanhuns, onde  contou com os shows de Nani Azevedo, Pr. Lucas e Vocal Sublime, que encantaram a plateia com louvores e hinos de adoração, além das apresentações da Iagus/IABC, com o Pr. George, e da Igreja Farol, com Pr. Márcio Tenório.

Vocal Sublime, grupo garanhuense surgido em 2021, apresentou diversos sucessos do gênero com vozes harmonizada masculinas e femininas. Em seguida, Pr. Lucas, uma das revelações da música gospel brasileira, cantou sucessos de sua carreira, marcada por hits como “Pintor do mundo” e “Marcas da vida”. O cantor e compositor, que conta com mais de 13 anos de carreira, já recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2018.

Nani Azevedo no Festival Gospel teve sua apresentação como a mais marcante, mas com estilo simples e renovador, característico do artista. Em sua trajetória de mais de 20 anos, o cantor lançou álbuns como “Bendito Serei” e “A Última Palavra”.

O Festival Gospel continua em Garanhuns até o sábado (13), encerrando com Isabel Chalegra e Banda, Luiz Arcanjo e Marcos Freire. Nesta sexta (12), o evento conta com as apresentações de Pra. Aline Joyce, Dj PV e Paulo César Baruk.

Fotos: Hilton Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário