sexta-feira, 19 de julho de 2024

Um dia depois de fechar a Praça Mestre Dominguinhos, já se faz aposta qual será o próximo dia que vai fechar. Barrão Vermelho e Paralamas do Sucesso proíbem filmagem do seus shows


24hs depois de ter a Praça Mestre Dominguinhos literalmente tomada pelo público, shows voltam a acontecer desta vez com dia fraco de proibição por parte de Bandas Paralamas do sucesso e barrão Vermelho.


Tudo se deu quando iam subir ao palco para suas apresentações, e notaram um público bem abaixo do que eles são acostumados tocar. acostumados a tocar para milhares de fãs, as duas bandas quando entraram e pouco antes viram que não tenham esses públicos todos ali na Praça, chamaram a organização e proibiram que fizessem filmagens oficiais, pelas Tv's e outros canais ali presente.


Depois de uma noite que todos sabiam que ira ser fechada a Praça Mestre Dominguinhos, por causa da apresentações de artistas mais populares como Pablo, Raphaela Santos e Conde do Brega, agora a aposta é qual será a próxima atração ou dia que se dará o fechamento da Praça Mestre Dominguinhos. façam suas apostas. O que está em alta e bem cotado pelo público é a próxima quarta-feira, dia 24 de julho, com os shows de Magníficos, Dorgival Dantas e Nattan.


Já outro dia é o de Hungria, um dos shows mais esperado do Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorrerá no próximo Sexta-feira, dia 26 de julho, penúltimo dia de Festival de Inverno.

Barraqueiros desabafam em vídeo - Ontem uma das coisas que temos que lamentar, é que, sabemos que esse ano o Festival de Inverno de Garanhuns, apesar de ser o maior até hoje já realizado, não chegou a empolgar aos turistas, e já é considerado um verdadeiro tiro no pé em termos de organização, e de fracasso dos Organizadores da Prefeitura. Tem quem diga, que esse foi o pior do que o do ano passado, pois vendemos muito bem no show de Simone Mendes, que também teve um publico acima de 60 mil pessoas, outro recorde, e a Praça fechada.


Aproveitamos para gravar esse vídeo e mostrar aos organizadores e ao Prefeito Sivaldo Albino, a nossa grande indignação, pelo prejuízo que estamos tomando. Pagamos por barraca valores de R$ 4,5 mil e quinhentos até R$ 8 mil reais, fora o aluguel das mesas e cadeiras e dos serviços terceirizados, mostra sua indignação uma das barraqueiras que filmou as barracas realmente vazias, e o vídeos corre a solta nos meios das redes Sociais.

Realmente esperamos que melhores com a chegada desse fim de semana, e estaremos na rua fazendo a cobertura jornalística como sempre o fizemos, e metraremos tudo. Isso acende a luz vermelha para alerta o Prefeito Sivaldo Albino e os organizadores do maior evento multicultural da América Latina que é o FiG - Festival de Inverno de Garanhuns na sua 32º edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário