sábado, 20 de julho de 2024

Nessa 7º Noite de Festival de Inverno de Garanhuns, o público canta hits com seus artistas favorito

Fotos e vídeo Ana Oliveira


Nessa sexta-feira de festival de Inverno em sua sétima noite, foi noite de público razoável, porem o que mais empolgou aos que estavam na Praça Mestre Dominguinhos foram os hits cantado junto com os seus artistas preferido.


A noite começou com o show de Mirelly Araújo, que fez uma boa apresentação na Praça de Eventos Mestre Dominguinhos,  logo em seguido subiu ao palco a cantora paulista Kell Smith que canta "Era Uma Vez", seu grande sucesso, e emociona público do 32° Festival de Inverno de Garanhuns, em seguida a intimista Maria Gadu, cantora também paulista e que foi lançada artisticamente por Caetano veloso, soltou a sua voz, e levou também empolgação ao público ali preste, naquela noite fria. já passava das 1:00h da manhã quando a Ana Carolina começou a cantar e o público foi ao delírio, cantando, dançado, e empolgados com os grandes sucessos da cantora que volta ao Festival de inverno, e faz um dos melhores shows da noite de sexta-feira/sábado.


Mesmo assim ainda longe de ser aquele Festival de Inverno esperado em termos de público, como a organização da Prefeitura esperava junto ao Prefeito Sivaldo Albino e a Secretária de Cultura Sandra Albino, se não está sendo o maior em termos de público, ao menos as atrações está sendo a melhor, segundo o público presente. Frustrando assim aos que fazem a Prefeitura. Muito investimento (para pouco retorno até agora em sete dias de Festival, longe de cumprir os R$ 170 milhões que o prefeito disse que seriam injetado na economia da cidade, pois em "BOCA FECHADA, MOSQUITO NÃO ENTRA", diz o dito popular.


Continua a saga dos barraqueiros e artesões na Praça - Os barraqueiros continuam, no prejuízo, o que pare que caminha, para um final infeliz, pois o prejuízo é eminente e a prefeitura não fez nada para melhorar ou amenizar essa questão, mesmo depois de um dos barraqueiros ter postado  o vídeo de protesto reclamando do seus isolamentos do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário