A ABERTURA NO PRIMEIRO DIA FOI MUITO FRACO
A abertura do Festival Gospel aconteceu na última sexta (05), e o público foi o pior de todos os Festivais Gospel, em relação aos outros anos. Não se sabe se devido a falta de divulgação feito anos anteriores, ou devido a mudança de local, antes era na Quadra do Colégio XV, esse ano devido a reforma na mesma, foi transferido para quadra do Colégio Diocesano.
Após a introdução da ICPI-Gus e da Nova Aliança, com os pastores Glaucio e Maria Saboia, os shows ficaram por conta de Claudemar Soares e Banda e dos cantores Bruna Olly e Regis Danese.
SEGUNDA NOITE
Já no sábado (06) a noite foi marcada por muitas demonstrações de fé e adoração.
A programação começou com apresentações da Paróquia Monte Sinai - Pr. Thulio, da 2ª Igreja Quadrangular, além do pastor Theo Barros. Dois grandes nomes da comunidade evangélica foram responsáveis por encerrar a noite, a cantora Soraya Moraes e o cantor Leandro Borges.
Em mais de 30 anos de carreira, essa foi a primeira vez que Soraya Moraes se apresentou no Festival Gospel de Garanhuns. “Me surpreendi com esse festival, dele ser tão sólido, tão firme e fiquei feliz porque é um evento que dá oportunidade para as igrejas ministrarem, para talentos novos ministrarem e eu valorizo muito isso, porque eu comecei assim e eu gosto muito de fazer parte de eventos assim”, declarou a cantora.
Leandro Borges fez um show que emocionou a todos que estiveram na segunda noite do Festival Gospel de Garanhuns. Cantando alguns de seus grandes sucessos como: “Deus e Eu”, “O Silêncio de Deus” e “Fica Tudo Bem”, Leandro mostrou porque é considerado um dos maiores nomes da música gospel no país.
AUSÊNCIA NO DOMINNGO
Neste domingo (07), não houve apresentações no festival. A programação retornará nesta segunda (08), com a Igreja Fruto do Espírito, Banda Tom Sagrado - Pr. Damião, Igreja Batista Nova Vida - Pr. Fabiano, Ministério Danilo Oliveira e Banda e Evandro Azevedo e Banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário