quinta-feira, 11 de julho de 2024

Festival de Inverno de Garanhuns, inicio de uma privatização, ou uma descaracterização de nosso maior evento


Tanto que fizeram para tirar a organização do Fig do Governo do estado, e só agora o povo está entendendo de tudo isso. afinal foi tudo uma grande encenação e uma armação para os futuros Festivais de Inverno.  


Dado como certo a sua reeleição, o Prefeito de Garanhuns fez experiências únicas esse ano, ao tirar a organização do Governo do Estado. Mais ara dizer que ele é bonzinho? Não senhor, é pra testar a futura privatização do nosso Festival de Inverno, que começou com um pedacinho para o empresário Venâncio Augusto, dando abertura para se ano que vem o Prefeito concretizar seu projeto pessoal em se reeleger, ai sim ele terá mais 4 anos e tempo suficiente para privatizar o FIG.


Não que o empresário Venâncio Augusto tenha culpa, ele está ali para ganhar dinheiro como empreendedor, cabe a Prefeitura vender ou não o espaço, e deu brecha ele viu uma grande oportunidade de negócio. Afinal todo empresário vive de oportunidade, e ele viu uma e se agarrou a ela.


Segundo um jornalista e radialista Marcos Antônio, ele citou bem em uma matéria do Portal V&C sobre a colocação de um Frontstage no Festival de Inverno, onde tudo começará ano que venha a festa seja privatizada, ou parte dela. Segundo Marcos Antônio ''Pra fazer uma marcha de mil km tem que se andar o primeiro km. Ou seja, essa será a primeira experiência em relação ao espaço privatizado. Dando certo no próximo ano já se come mais um pedaço da praça sendo pago e assim vai ser até a total privatização. Até porque a câmara já deu esse aval para uma futura terceirização ou privatização. Isso se esse grupo político tiver êxito nas próxima eleição. Tomara que não!".


Já o ativista político Ruber Neto fez um vídeo onde alertou a população para uma possível futura privatização, "Hoje descobrimos o pq da atual gestão municipal quis realizar o Festival de Inverno de Garanhuns. O frontstage ( área próxima ao palco) agora é paga , você para ficar pertinho dos cantores agora tem que pagar.

Uma ação descarada de ganhar dinheiro com o recurso público. Uma verdadeira afronta ao povo de Garanhuns em especial aos gastos públicos, veja o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário