O texto começa informando que Seu Audálio, como muitos o chamavam, nasceu no povoado Curral Novo, em Águas Belas, no dia 30 de dezembro de 1936.
Ele mudou para Garanhuns em 1961, e aqui na Suíça Pernambucana construiu uma trajetória de "trabalho, fé e serviço ao próximo".
Foi eleito vereador pela primeira vez em 1976, tendo exercido quatro mandatos consecutivos na Câmara Municipal, totalizando 20 anos de dedicação à vida pública.
"Ficou conhecido como um parlamentar atuante, autor de inúmeros requerimentos e projetos de lei que contribuíram para o desenvolvimento do município", escreveu Fabinho.
O Arquivo Político ainda destaca que "Audálio Ramos foi homem simples, honesto e de profunda fé, tendo se destacado pelo trabalho social e pela ligação com a Igreja Católica. Sua trajetória é lembrada como exemplo de integridade e compromisso com o bem comum".
Audálio Ramos Machado faleceu em 6 de junho de 2024, aos 87 anos, deixando um legado de respeito, serviço e amor por Garanhuns.
"Sua memória foi eternizada com a homenagem que deu seu nome a uma rua da cidade — um justo reconhecimento a quem tanto fez pela terra que adotou como sua", conclui o texto.
Audálio Ramos Filho também foi vereador de Garanhuns e Secretário Municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário