quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Conheça um pouco do perfil de José Luiz de Andrade, o Leleu, candidato a Vereador pelo PT

Natural de Garanhuns, José Luiz de Andrade, o Leleu, 60 anos, é irmão de Lasca Luiz do jornal Rota do Crime e de Sonia Andrade, a Sonia da Nova Fatima, casado, pai de 3 filhos, estudou no Colégio Diocesano e CERU, conde concluiu os seus estudos, tendo abraçado a profissão de Comerciário, atuando no comércio de Garanhuns há mais de 30 anos. é filiado ao Partido dos Trabalhadores DESDE 1992.

Pretende construir um conjunto de propostas que serão apresentadas a sociedade no decorrer de sua caminhada a casa Raimundo de Moraes. O candidato Leleu em seu idealismo, acredita que através da participação política que se consegue mudar a realidade do município, ajudando, inclusive a fiscalizar os recursos públicos para que estes sejam aplicados de forma responsável pelo governante municipal a partir de 2021.

ALGUMAS PROPOSTA DO CANDIDATO LELEU

- NA SAÚDE: ampliação dos atendimentos especializados à população

- NA SEGURANÇA:  Implantação de módulos de policiamento nos Bairros, através da Guarda Municipal

- NA EDUCAÇÃO: levantamento dos dados sobre os números da comunidade escolar, para se investir na construção de escolas nos Bairros que não atendem, em número suficiente, nossos jovens estudantes.

- NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: Implementação de iniciativas que contribuam com o surgimento de vagas formais de trabalhos, a partir de um trabalho de fortalecimento das empresas já instaladas aqui em Garanhuns, para oportunizar novas fontes de empregos no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário