segunda-feira, 26 de outubro de 2020

GOVERNO DO ESTADO FAZ DOAÇÃO DE IMÓVEL PARA NOVA SEDE DA OAB GARANHUNS

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), encaminhou, no último dia 21 Projeto de Lei à Assembleia Legislativa do Estado em que autoriza o Estado a doar, em favor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Garanhuns, imóvel para a instalação da nova sede desta entidade.

A luta por um terreno para a construção de instalações mais amplas e adequadas ao funcionamento da OAB local vem de longe, porém, mais recentemente o presidente da entidade, advogado Jorge Wellington, solicitou a intervenção do deputado Sivaldo Albino, junto ao governo do estado, a fim de conseguirem o mencionado espaço.

Solicitação levou o Chefe da Assessoria Especial ao Governador, Antônio Figueira, a intervir junto ao Secretário de Administração para verificar a existência de imóvel passível da doação, fato que resultou na localização de imóvel que durante muitos anos serviu a juízes estaduais que residiram na cidade.

O secretário estadual da Casa Civil, José Neto, responsável pelo atendimento da
solicitação, ressaltou o empenho do deputado estadual Sivaldo Albino na conquista desse patrimônio para a seccional de Garanhuns, ao afirmar que “a insistência e o esforço do deputado Sivaldo na agilização do processo de doação desse imóvel foram fundamentais para um desfecho feliz, que, certamente contemplará Garanhuns com mais um equipamento que beneficiará não apenas os integrantes da OAB, mas toda a sociedade garanhuense”. 

*Foto:

José Francisco Cavalcanti Neto - Secretário da Casa Civil; Antônio Limeira- Secretário Executivo de Coordenação Estratégica da Casa Civil; Deputado Sivaldo Albino; Eduardo Figueiredo - Secretário Executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil. Por Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário