Lista está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou no último dia (19), a homologação dos resultados do Cadastro Cultural de Garanhuns, que torna público as inscrições de agentes físicos e jurídicos, bem como os espaços culturais em diversos segmentos artísticos. O cadastro tem o objetivo de mapear o cenário cultural de Garanhuns. A lista completa está publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser conferida no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/37yX87V.
De acordo com a Secult, a lista é composta por inscritos validados entre os dias 09 de junho a 07 de outubro de 2020, após comprovação por meio de documentação exigida, com base na Portaria n° 001/2020 de Regulamentação do Cadastro Cultural do município. As pessoas e espaços cadastrados que ainda não encaminharam a documentação necessária para a efetivação do mesmo, devem enviar impreterivelmente até o dia 22 de outubro, na próxima quinta-feira, para o e-mail culturagaranhuns1@gmail.com.
O Cadastro Cultural de Garanhuns segue aberto e pode ser feito nos links: https://forms.gle/3zsoCsNTYBmWLobR7 (pessoa física) e https://forms.gle/YmxMhzrdQ8yFmzhg9 (pessoa jurídica). Para os interessados em acessar os recursos da Lei Federal Nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), a Secretaria de Cultura irá aceitar inscrições no cadastro, por meio do formulário e envio de documentação, também até o dia 22 de outubro. Outras informações sobre o andamento a Lei de Emergência Cultural em Garanhuns estão disponíveis no Portal da Prefeitura: https://bit.ly/3o5EFFw.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Arquivo Secom/PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário