sexta-feira, 30 de outubro de 2020

TERCEIRA RODADA PESQUISA IBOPE PARA O RECIFE: João Campos 31%, Marília Arraes 18%, Delegada Patrícia 16% e Mendonça 13%. No segundo turno, João também vence todos os adversários

 

A terceira rodada da pesquisa Ibope, realizada entre os dias 27 e 29 de outubro, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, mostra que João Campos (PSB) continua na liderança da disputa pela Prefeitura de Recife, com 31% das intenções de voto. O candidato tinha 23% na primeira pesquisa e 33% na segunda rodada.

De acordo com o Ibope, considerando a margem de erro do estudo, de 3 pontos percentuais, novamente não é possível afirmar quem ocupa a segunda posição na disputa, visto que permanece a situação de empate técnico entre três candidatos.

Marilia Arraes (PT) varia de 14% (na primeira e segunda rodadas) para 18% agora. A Delegada Patricia (Podemos) é citada por 16% dos eleitores (era citada por 11%e 13%, respectivamente, nas pesquisas anteriores).

Mendonça Filho (Democratas) tem neste momento 13%, apresentando um recuo de 5 p.p. na comparação com a pesquisa anterior, quando ele apareceu com 19%.

Os demais candidatos – Claudia Ribeiro(PSTU); Coronel Feitosa (PSC), Marco Aurélio (PRTB); Carlos (PSL); Charbel (NOVO) e Thiago Santo s(UP)–obtêm até 1% de respostas, cada. Victor Assis (PCO) mais uma vez não foi citado.

Os entrevistados que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto somam novamente 14% (eram 22% na primeira pesquisa), ao passo que os indecisos oscilam agora para 4% (eram 7%e 3%, nas rodadas um e dois, respectivamente).

RESULTADO DA TERCEIRA RODADA IBOPE PARA O RECIFE:

João Campos - 31%

Marília Arraes - 18%

Delegada Patrícia - 16%

Mendonça Filho - 13%

Coronel Feitosa - 1%

Marco Aurélio 1%

Carlos Andrade Lima 1%

Claudia Ribeiro 1%

Thiago Santos 1%

Charbel Maroun 1%

Victor Assis não pontuou

SEGUNDO TURNO:

O Ibope trouxe um cenário de segundo turno excelente para o candidato do PSB, João Campos. Ele vence todos os seus adversários numa eventual segunda etapa, derrota Marília Arraes por 41% x 34%, Delegada Patrícia por 45% x 38% e Mendonça Filho por 46% x 32%.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário