quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PROPOSTAS: SIVALDO ALBINO E PEDRO VELOSO REVELAM COMPROMISSOS COM A EDUCAÇÃO

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CANDIDATO


No início da tarde passada o candidato à prefeitura de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), junto com seu vice, o doutor Pedro Veloso (PT), conversou com educadores das redes estadual e municipal de ensino.

Pedro Falcão, professor e reitor da UPE, defendeu o o nome do candidato do PSB, por entender que ele é o mais preparado e tem tudo para fazer uma administração exemplar em Garanhuns. "Sivaldo Albino tem meu apoio por ser alguém em quem eu acredito verdadeiramente.  Seus planos para a educação são coisas possíveis de serem feitas em um mandato de quatro anos", pontuou.  

Segundo Sivaldo, um dos diferenciais de seu plano de governo para a educação é que ele foi feito de maneira participativa. "Meu compromisso é fazer com que Garanhuns tenha educação de qualidade, investir em todos os pontos, do ensino básico ao superior", frisou o candidato da Frente Popular. 

Para o médico Pedro Veloso (PT), vice de Sivaldo,  o governo atual do município negligenciou a educação, deixando obras de creches abandonadas, além de outras metas que deveriam ter sido cumpridas e não foram. "Nós estabelecemos um compromisso com os professores, de não apenas trabalharmos com a questão salarial, mas também com a estrutural", disse o petista.  

Em outro momento, Sivaldo relembrou que seu compromisso com a educação não é de hoje. "Desde o meu primeiro mandato de vereador trabalhei diuturnamente para essa classe ter o devido reconhecimento", frisou.   

Ao final da conversa com os educadores, a  receptividade  foi unânime, com aplausos dos profissionais da educação, demonstrando visível empolgação e apoio ao candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário