sexta-feira, 23 de abril de 2021

Atividades físicas e a tecnologia como aliada para a saúde

 Esdras Raniere lança APP com acompanhamento diário e com avaliação física com o intuito de oferecer um produto que promova qualidade de vida



Quando a rotina é exaustiva e inclui trabalho, cuidado com a família, estudos e as tarefas domésticas, acabamos deixando de lado a atividade física. Muitas vezes, ela nem faz parte de lista de nossas atividades. Para o profissional de educação física Esdras Ranieri repensar esses hábitos e reservar um tempo para a prática de exercício é fundamental para a saúde.

“Acredite: são muitos benefícios que você pode ganhar como melhora do bem estar, aumento da flexibilidade e da força muscular, fortalecimento de ossos e articulações, melhor desenvolvimento do coração, além de melhorar habilidades psicomotoras”, afirma Esdras.

Ainda de acordo com o profissional, hoje existem novas tecnologias e tendências para o fitness. “Os APPS são ótimas ferramentas para manter os treinamentos em dia”, comenta Esdras.

A aluna Rayane Braz é adepta ao app de treinamento do APP de Esdras. Segundo ela, o aplicativo do profissional oferece tudo o que ela precisa, como avaliação física, treinos e o mais importante à atenção, acompanhamento e dedicação do personal, afirmou Rayane.

“Hoje o profissional pode se adequar aos mais diferentes tipos de clientes. Acompanho alunos nas academias, parques, em casa e por meio do meu aplicativo. A tecnologia chegou para ficar e nós educadores físicos não poderíamos ficar de fora dessa tendência. Mas, o profissional alerta que toda atividade física precisa do acompanhamento do profissional”, afirmou Esdras.

Para maiores informações:

Esdras Ranieri

87. 9.8173-3528

https://www.instagram.com/esdras_personal_trainer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário