quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeito Tirrí e Secretário Estadual Claudiano Filho fazem entregas de sementes e equipamentos para os agricultores de Caetés

 Na ocasião Nivaldo Tirrí também assinou uma Ordem de Serviço para ofertar à população dessanilizadores

O Governo Municipal de Caetés entregou nesta quarta-feira (28), em parceria com o Governo do Estado, com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Associações Rurais e o Conselho de Desenvolvimento Rural a distribuição de sementes, equipamentos, bancas de feira, além da assinatura de uma Ordem de Serviço pelo Prefeito Nivaldo Tírri.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Tirrí, o vice prefeito Carlos, o secretário Estadual de Agricultura, Deputado Claudiano Filho, do ex prefeito Armando Duarte e do secretário municipal Lindolfo Almeida, além de outros secretários e alguns vereadores, que respeitaram os protocolos, como a utilização de máscaras, o uso de álcool em gel e o distanciamento social.

Serão entregues a população uma tonelada de sorgo, duas toneladas de feijão, nove toneladas de milho, 20 barracas e 40 caixas para a comercialização de frutas e verduras, que serão entregues aos feirantes de Caetés, uma grade de arado e três ensiladeira, além da assinatura da Ordem de Serviço para quatro dessaniolizadores.

O prefeito Tirrí destaca que é preciso continuar cuidando da zona rural do município e destaca a necessidade de sempre valorizar o homem do campo, que é um dos compromissos do governo. Claudiano Filho destacou a parceria do Governo do Estado com a entrega desses equipamentos e seu compromisso com o povo de Caetés.

Assessoria de Imprensa de Caetés


Nenhum comentário:

Postar um comentário