terça-feira, 27 de abril de 2021

PRESIDENTE DA ALEPE VISITA CÂMARA DE GARANHUNS PARA DIVULGAR PROJETO DE ESCOLA DE LÍDERES


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), estará em Garanhuns nessa quarta-feira, dia 28, com a missão de divulgar o Projeto Lideralepe, que visa formar novas lideranças no Estado. O Parlamentar será recebido na Câmara de Vereadores pelo presidente da Casa, o vereador Johny Albino (PSB) e demais Vereadores que integram o Poder. Medeiros participará da 12ª Reunião Ordinária, cujo início está previsto para as 9h30min e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Garanhuns, no YouTube, bem como pelo site oficial da Câmara: http://www.garanhuns.pe.leg.br/.

Segundo a assessoria, Medeiros apresentará o Programa de Formação de Líderes e também estabelecerá uma maior aproximação do Parlamento Estadual com o Legislativo Garanhuense. “Nossa função é trabalhar pelas pessoas com presteza, seriedade, dedicação e zelo pela coisa pública. É por isso que estamos percorrendo as Câmaras Municipais, a fim de unir os Legislativos e obter verdadeiros avanços e conquistas para a sociedade”, registrou o Deputado, que já visitou às câmaras de Serra Talhada, Petrolina e de Caruaru.
FORMAÇÃO - O Lideralepe foi lançado pela Assembleia Legislativa neste mês de abril. O primeiro curso do projeto, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, tem carga horária de 64 horas-aula, sendo promovido pela ALEPE, por meio da Escola do Legislativo (ELEPE), em parceria com a coordenação do curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
A programação é direcionada a Vereadores, Prefeitos, Secretários Municipais, Líderes Comunitários, Estudantes dos Ensinos Médio e Superior e demais pessoas interessadas. A Assembleia pretende alcançar as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, inicialmente com cursos on-line. A previsão é formar cerca de 1,2 mil alunos no primeiro semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSetxKpg1kj9Wr.../viewform.
CURSO DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS
Carga horária: 64 horas-aula
Programação:
- Sistema Eleitoral Brasileiro (Amanda Domingos – Mestre em Ciência Política)
- Marketing Político e Estratégias (Adriano Oliveira – Doutor em Ciência Política)
- Comunicação e Democracia (Priscila Lapa – Doutora em Ciência Política)
- O Papel do Legislativo na Democracia (Jorge Oliveira – Mestre em Ciência Política)
- Gestão Democrática e Liderança, Gênero e Diversidade (Luma Neto – Mestre em Ciência Política)
- Transparência, Ética e Integridade (Airton Cunha – Doutor em Sociologia)
- Equidade, Inclusão e Direitos Humanos (Diogo Cunha – Doutor em Ciência Política)
- Políticas Públicas em Saúde (Marcus Vinicius – Mestre em Ciência Política)
- Políticas Públicas em Educação (Virgínia Rocha – Mestre em Ciência Política)
- O Brasil no Ambiente Internacional (Rafael Mesquita – Doutor em Ciência Política)
- Comunicação Oral de Líderes (Gilberto Silva – Professor e Consultor em Oratória)
- Processo Legislativo.
Mais informações pelo WhatsApp: (81) 99544-9989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário